Uruguaiana
Jornal de Hoje

Ferro Velho e Uruguaiana estão com vantagem na disputa do título

09 Outubro 2018 13:50:00

Larissa

Aconteceu no último sábado, 6/10, pela Liga Master Sessentões, no estádio Ferro Carril, a segunda rodada do quadrangular final com dois jogos.

Às 14h se enfrentaram as equipes do Uruguaiana e do Corinthians em um bom jogo. A equipe do Uruguaiana saiu na frente no placar 1 x 0. Com maior volume de jogo, o Uruguaiana se impôs em campo, mas o time do Corinthians empatou a partida em 1 x 1. No segundo tempo a equipe de Uruguaiana com um banco de reserva maior voltou a ter mais volume de jogo e passou novamente no placar de Uruguaiana 2 x 1 Corinthians. Vitória que faz com que a equipe do Uruguaiana jogue a última rodada com chance de ser campeã, ou força um supercampeonato, onde enfrenta a equipe do Benfica na última rodada. Se vencer e o Ferro Velho não, a equipe será a campeã da Liga Master Sessentões 2018.

O segundo jogo foi entre as equipes do Ferro Velho e do Benfica, em partida que se enfrentaram duas equipes de boa campanha na fase classificatória. Com maior volume de jogo, a equipe do Ferro Velho abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, continuou jogando melhor e ainda teve outras chances de gol.

No segundo tempo a equipe do Ferro Velho continuou jogando melhor e aos três minutos marcou 2 x 0. Com a equipe completa e com banco de reserva completo continuou o restante do segundo tempo jogando melhor, e nos minutos finais ampliou o placar para Ferro Velho 3 x 0 Benfica, gol contra do Benfica, onde atleta foi afastar a bola e chutou para o próprio arco.

Com a vitória, a equipe do Ferro Velho poderá se sagrar campeã se vencer o jogo na última rodada e a equipe do Uruguaiana não vencer. Se isso acontecer terá que vencer a partida para forçar um supercampeonato. Já a equipe do Benfica terá que vencer a partida e torcer pelo empate entre a equipe do Uruguaiana e do Corinthians, se isso ocorrer será a campeã da Liga Master Sessentões.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.