URUGUAIANA JN PREVISÃO
Futsal

Grande final da Liga Gaúcha Feminina acontece neste sábado

Foto: Arquivo/Fernanda Malfussi

A Celemaster recebe neste sábado, 19/10, a ACBF, de Carlos Barbosa, para seu último jogo em casa na temporada 2019. A grande final acontece às 20h, e terá até carnaval no intervalo. A escola de samba Unidos da Cova da Onça se apresentará para a alegria dos torcedores foliões.

Outra novidade é o apoio da equipe feminina a campanha Outubro Rosa - que tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e o câncer de colo do útero. As primeiras 30 mulheres que chegarem ao Ginásio receberão camisetas alusivas à data e com a logomarca da Celemaster.

No jogo de ida, a Celemaster venceu por 3 a 1, com gols de Dani e Ana Clara (2). O técnico da equipe de Uruguaiana, André Malfussi, conversou com a nossa reportagem e falou mais sobre a expectativa para a grande final. De acordo com Malfussi, a equipe treinou de segunda a sexta-feira. Na quinta-feira houve preparação em dois turnos, totalizando seis treinos. "A semana de treinos foi muito boa. Estamos nos preparando para fazer um grande jogo na nossa última partida no Schmitão em 2019", ressaltou. "Não está nada ganho, vamos manter os pés no chão. Nesse tipo de jogo temos que estar focados concentrados ao máximo e jogar com inteligência. Nosso estilo de jogo sempre é o mesmo não mudamos", acrescentou.

Os ingressos para a partida custam R$ 15 e estão sendo vendidos no Supermercado Baklizi da Canabarro, Mercado Básico e Loja da Celemaster.

 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181