Uruguaiana
Jornal de Hoje

Jogos Municipais da Juventude vão movimentar Barragem Sanchuri

23 Julho 2018 13:55:00

Larissa
Foto: Ascom-PMU

Os XXII Jogos Municipais da Juventude de Uruguaiana acontecem de 26 a 29 de julho, na localidade da Barragem Sanchuri, reunindo atletas de todos os distritos do município. Os jogos são organizados pela Associação da Juventude Rural (Ajur), e tem apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana e Emater/RS.

Os organizadores do evento estiveram na última quarta-feira, 18/7, em visita ao prefeito Ronnie Mello, para a entrega do convite oficial para que o Chefe do Executivo esteja participando dos jogos. O grupo formado pela sub-prefeita da Barragem Sanchuri, Susete Marilei Silva, Mauro Leandro da Silveira Delgado, Lucna dos Santosa Rodrigues, Pedro de Matos Garcez, Celena Sales Maciel e Marlene Galarça, ressaltou que todos os esforços estão sendo feitos para que o sucesso do evento obtido em outros anos se repita na edição 2018.

A programação marca para o dia 26 (quinta-feira), a recepção às delegações. O início das competições será a partir das 14h. A abertura oficial dos jogos acontece às 19h, incluindo na programação apresentações artísticas e o desfile das delegações. Um das provas que mais chama a atenção de competidores e público acontece a partir das 20h do primeiro dia dos jogos: o Cabo de Guerra Masculino e Feminino.

A competição terá sequência no dia seguinte, 27/7, com a realização de diversas provas, além da entrevista às candidatas à rainha dos jogos. Entre os destaques, a prova de crochê.

No sábado, 28/7, serão realizadas as provas de atletismo, além da fase semifinal dos esportes coletivos. À noite, a partir das 23h30mi, será a vez da festa de escolha da rainha dos XXII Jogos Municipais da Juventude de Uruguaiana.

No domingo, 29/7, acontecem os jogos finais. A premiação com o encerramento dos jogos está marcada para acontecer a partir das 19h.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.