Uruguaiana
Jornal de Hoje

GERAL

Mais conjuntos de semáforos são instalados

16 Outubro 2018 10:40:00

Os investimentos aplicados são com os recursos oriundos de infrações de trânsito e do estacionamento rotativo

Foto: Ascom/PMU

Dando continuidade a adoção de melhorias no sentido de desenvolvimento do trânsito da cidade tornando-o ainda mais seguro, a Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria de Segurança, Transito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtram) com o auxílio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur), vem implantando os novos conjuntos focais dos semáforos com "leds" de regressão progressiva.

O primeiro semáforo implantado foi no cruzamento da rua Duque de Caxias esquina com Bento Martins, no mês passado. Os investimentos aplicados pelo município são com os recursos oriundos de infrações de trânsito e do estacionamento rotativo da cidade.

Além do conjunto de semáforos instalado no cruzamento das ruas Bento Martins e Duque de Caxias, outros dois pontos também já foram contemplados: na rua Santana com Duque de Caxias e na avenida Presidente Vargas com rua Duque de Caxias. O próximo local que receberá o equipamento será o das ruas Tiradentes com Duque de Caxias.

O prefeito Ronnie Mello ressalta a importância desses novos semáforos. "Buscamos dar uma condição melhor ao nosso trânsito, gerando maior facilidade para os motoristas e mais segurança para nossos pedestres", explica.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.