Uruguaiana
Jornal de Hoje

Mais de 200 pessoas prestigiam evento de boxe

11 Setembro 2018 14:29:00

No antigo clube Juventude, aconteceu evento de boxe, promovido pela Associação de Boxe Amador e Profissional

Larissa
Foto: Divulgação
Felipe Camargo venceu o argentino Davi Soto

O sábado, 8/9, foi de nobre arte em Uruguaiana. No antigo clube Juventude, aconteceu evento de boxe, promovido pela Associação de Boxe Amador e Profissional do Estado do Rio Grande do Sul (Abapergs), equipe Camargo Boxe, com apoio da Spartan Boxe.

O evento reuniu um público de 220 pessoas e iniciou com duas exibições entre Bruna Guimarães e Amanda Guimarães, da equipe Classe A Boxing; e Elujama Perdomo, equipe Spartan Boxing e Kamila Martins, Classe A Boxing.

Aconteceram seis combates pelo boxe amador. O atleta Willian Santos, da Camargo Boxe, venceu João Paulo, da equipe Emerson Bastos. Na sequência, o argentino Martín Jurado venceu Gabriel Gonçalves, da Spartan Boxe; Patrick Guimarães, da Camargo Boxe, venceu Ronaldo Blade Ortiz, de Quaraí; Tamires Santos, de Cruz Alta, venceu Mary Guimarães, da Camargo Boxe; Gaby Guimarães, também da Camargo Boxe, venceu a uruguaia Virginia Lopez. O combate de semifundo foi entre o uruguaianense Felipe Camargo, da Camargo Boxe, que venceu o argentino Davi Soto.

O último combate da noite foi pelo boxe profissional. O uruguaianense Roger Guterres, da Spartan Boxe, venceu o uruguaio Diego Pedreira.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.