URUGUAIANA JN PREVISÃO

Prefeitura dá início as obras do Centro de Lutas

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Esporte, Lazer e Cultura (Smelc) deu início na semana passada no trabalho de manutenção e revitalização de um espaço localizado no prédio do antigo clube Juventude onde funcionará o Centro de Lutas. Segundo o prefeito Ronnie Mello, o Centro vai oferecer diversos cursos de lutas para 250 crianças e adolescentes, entre cinco e 16 anos. "Os cursos que serão gratuitos, têm como objetivo inserir as crianças e adolescentes no mundo do esporte", explicou.

O Centro contará com profissionais voluntários que aderirem ao Projeto da Smelc "Inclusão Social Através do Esporte". Eles terão à disposição as instalações para o desenvolvimento de aulas semanais totalmente gratuitas para crianças e adolescentes da comunidade em geral. Já estão inseridos no projeto os profissionais, Eduardo Izaguirres, professor de jiu-jitsu; Carlos Alberto Chaves, professor de boxe; e Carlos Moisés Fernandes Soares (Rabicó), mestre de capoeira.

O projeto está sendo idealizado com recursos próprios da Secretaria de Esporte e a inauguração da obra está prevista para novembro. Mais informações de como participar dessas e outras atividades da Secretaria, diretamente na rua Padre Anchieta, nº 2795, bairro São Miguel ou pelo telefone: (55) 3911-3092. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181