Uruguaiana
Jornal de Hoje

Seis uruguaianenses são aprovados em pré-seletiva do São Gabriel

29 Outubro 2018 15:39:00

Larissa
Foto: Divulgação

O Esporte Clube São Gabriel realizou no último sábado, 20/10, pré-seletiva em Uruguaiana, nas dependências do Jalde Negro da Baixada. Seis uruguaianenses foram aprovados e convidados, para participarem de uma avaliação técnica, nas dependências do clube, em São Gabriel, com apresentação marcada para o dia 1º de novembro. Os atletas passarão 45 dias em avaliação no clube. Se forem aprovados, vão integrar o plantel profissional que disputará a divisão de acesso, prevista para iniciar em 18 fevereiro de 2019.


Foram selecionados os seguintes atletas:

- Leo Ibaldi (2000);

- Juliano Apestegui (2000);

- Enzo Silveira (2000);

- Patrick Medeiros (2000);

- Jonathan Santos (2001);

- Vitor Santana (2004).

Os uruguaianenses foram avaliados pelos seguintes profissionais do Esporte Clube São Gabriel: coordenador técnico Cirio Quadros; o técnico Alexandre dos Santos e o analista de desempenho Flavio Salla.

Um dos integrantes da diretoria do Uruguaiana, Fernando Coutinho, o Dinho, comentou sobre a oportunidade dos atletas de Uruguaiana participarem de mais uma seletiva no município. "Eu acho que essas seletivas vêm oportunizar os nossos atletas a conseguirem um espaço no futebol, principalmente atletas com a idade quase de profissionais e que não tiveram oportunidade de sair da cidade, e agora vão ter a chance de integrar um grupo profissional", ressaltou.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.