Uruguaiana
Jornal de Hoje

Seminário beneficente de jiu-jitsu arrecada cerca de 250 kg de alimentos

25 Setembro 2018 13:41:00

Aconteceu a quinta edição do seminário técnico beneficente 'Jiu-jitsu Solidário', em Uruguaiana,

Larissa
Foto: Divulgação

No último sábado, 22/9, aconteceu a quinta edição do seminário técnico beneficente "Jiu-jitsu Solidário", em Uruguaiana, com a participação do atleta faixa preta Felipe "Itaqui" Xavier. O evento foi promovido pela Drill Bjj/Bipe Bastos.

De acordo com o professor Bipe Bastos, o seminário contou com cerca de 40 participantes, mas algumas pessoas de fora também doaram alimentos. "Ainda não contabilizei, porque tem gente que não participou e ainda vai levar, mas acho que vai dar uns 250 kg de alimentos", comentou.

Bastos falou sobre os ensinamentos técnicos do evento. "O Felipe começou falando sobre a experiência dele como competidor e das participações nos principais campeonatos de jiu-jitsu no mundo. Por também ser arbítrio, falou sobre as regras e as novas atualizações que tiveram. Depois passou para a parte técnica, foi passada diversas técnicas e posições de luta, onde os participantes puderam tirar suas dúvidas. E por fim, foi feito os 'rolas', que é a luta propriamente dita", explicou.

Atletas de Itaqui e de Paso de los Libres também participaram do evento

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.