Uruguaiana
Jornal de Hoje

Torneio de tênis infantil e juvenil foi destaque no final de semana

02 Abril 2019 07:33:00

Foto: Ascom/PMU

Uma programação preenchida por muita emoção, esporte e dedicação por uma causa. Essa pode ser a síntese da segunda edição do torneio "Rolando Guri de Tênis 2019", que reuniu atletas de diversas categorias com idades entre quatro e 15 anos. Os jogos foram desenvolvidos na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (Smelc) durante o sábado, 30/3, e domingo, 31/3. O encontro de jovens tenistas faz parte do projeto Sacando para a Vida, desenvolvido pela Smelc.

Segundo o professor Júnior Alexandre Machado da Mota, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do trabalho, mais de 80 crianças estiveram reunidas para a disputa, que contou com o apoio de empresas e patrocinadores locais. Cada um dos participantes inscritos ganhou uma camiseta alusiva ao evento. Ainda como atrações, paralelamente ao Torneio de Tênis, foram instalados brinquedos infláveis e distribuídos lanches, algodão-doce e pipoca.  

Presente no evento, o prefeito Ronnie Mello parabenizou os idealizadores da programação pelo desenvolvimento do projeto que vem atendendo seus objetivos, além de proporcionar a chance para que muitas crianças se integrem à prática do esporte. Fez questão de agradecer a Confederação Brasileira de Tênis, que por meio do uruguaianense Eduardo Frick, um de seus diretores, repassou uma importante doação de equipamentos para a prática do esporte.   

Confira os resultados das disputas:  

Juvenil A   

Campeão - Martin Cassol  

Vice - Leanderson Paiva  

Juvenil B   

Campeão - Camila Silveira

Vice - Luciano Lopez (Arg)  

Juvenil C  

Campeã - Iasmim Martins  

Vice - João Martins  

Juvenil D   

Campeão - Mikael  

Vice - Marlon 

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.