Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaiana empata em casa com equipe de Garibaldi

11 Setembro 2018 14:29:00

Larissa
Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no último domingo, 9/9, às 11h, a penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Estadual Juvenil B Sub-17 - Gauchão - com confronto entre equipe do Uruguaiana e PRS, de Garibaldi, em horário que deveria atrair um bom público coisa que não aconteceu.

No confronto, a equipe do Uruguaiana e PRS estavam em busca dos três pontos para manter chance de classificação para a próxima fase. No primeiro tempo houve um jogo truncado, com as duas equipes mais preocupadas em defender. O que se viu foi uma partida com poucas chances de gol para ambas equipes e o placar do primeiro tempo ficou em 0 x 0. Bom resultado para a equipe de Garibaldi que somava mais um ponto.

No segundo tempo, a partida continuou com os atacantes pouco inspirados. A principal chance de gol da equipe de Garibaldi foi uma reposição errada do goleiro do Uruguaiana, a bola sobrou para o atacante do PRS que encobriu o goleiro e a bola bateu no travessão. O time do Uruguaiana teve chance de marcar, mas também pecou no último lance, ou por intervenção do goleiro adversário ou por falta de pontaria. Com isso, o jogo terminou com placar de Uruguaiana 0 x 0 PRS. Ótimo resultado para equipe do PRS que somou mais um ponto e lidera a competição com sete pontos. Já a equipe do Uruguaiana terá que vencer a equipe do Botafogo, em Fagundes Varela, para se classificar para próxima fase ou torcer para ficar entre as melhores equipes, em terceiro lugar para continuar na competição.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.