URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master

Uruguaiana vence e lidera a competição dos Cinquentões

Foto: Jairo Souza/JC
Ferro Carril

Aconteceu no domingo pela manhã, 1º/9, a quarta rodada do returno da Liga Master Cinquentões com quatro jogos.

No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram Fiorentina e Rezende, duas equipes com apenas uma vitória na fase classificatória. Os times estavam praticamente eliminados, pois mesmo que vencessem todas as cinco rodadas restantes não alcançariam os times que ocupam as primeiras colocações. No confronto, o Rezende levou a melhor e venceu pelo placar de Rezende 2 x 0 Fiorentina. Com a vitória, a equipe deixa a lanterna e ocupa a penúltima colocação. Já o Fiorentina continua com os três pontos.

No estádio Ferro Carril se enfrentaram Ferro Carril e Ferro Velho em partida entre duas equipes precisando vencer para somar pontos e deixar as últimas colocações na classificação geral. Com maior volume de jogo, o Ferro Carril logo nos primeiros minutos abriu placar marcando 1 x 0. A equipe continuou jogando melhor e ainda no primeiro tempo marcou 2 x 0. No segundo tempo o Ferro Carril continuou jogando melhor e ampliou o placar marcando mais duas vezes com uma goleada de 4 x 0 e relaxou. O Ferro Velho marcou mais duas vezes, e não descansou, fechando o placar em Ferro Carril 5 x 2 Ferro Velho. Vitória importante para o Ferro Carril, que chegou a quinta colocação com 17 pontos, apenas a três pontos do quarto colocado.

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram Benfica e Caçula, duas equipes buscando somar pontos para continuar com chance de classificação para a próxima fase. No confronto, o Benfica levou a melhor e venceu a partida pelo placar de Benfica 2 x 0 Caçula. Vitória importante para o Benfica que com 22 pontos ocupa a terceira colocação. Já o Caçula continua com 15 pontos, na sexta colocação.

No campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram Palmeiras e Uruguaiana, duas equipes buscando somar pontos. O Uruguaiana entrou em campo em busca da vitória para virar líder isolado e o Palmeiras pensando em conquistar os três pontos e se manter entre os primeiros colocados. No confronto, o Uruguaiana com maior volume de jogo, venceu pelo placar de Uruguaiana 3 x 0 Palmeiras. Vitória importante para o Uruguaiana, que chegou a 26 pontos e lidera a competição. Já o Palmeiras permanece na quarta colocação com 20 pontos, mas viu a o Ferro Carril se aproximar com 17 pontos.

 

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181