URUGUAIANA JN PREVISÃO

Uruguaianense é um dos vencedores da rifa da Acoru

Larissa Vargas
Foto: Divulgação Acoru

O uruguaianense Diefferson Machado Felix foi um dos vencedores da rifa da Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana (Acoru). A rifa é promovida no Sul do Brasil, em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e a Acoru está entre as entidades participantes.

O sorteio - de quatro motos da Honda CG Fan de 125 cilindradas e um carro modelo Amarok Highline V6 3.0 - aconteceu no dia 29 de junho pela Loteria Federal. Foram contemplados: um comprador de Santa Catarina, dois do Rio Grande do Sul, um de São Paulo e um do Paraná.

Felix, que é triatleta e atualmente reside em Brasília (DF), onde exerce sua função de major do Exército, foi contemplado com a moto, mas escolheu ficar com o valor correspondente, já que levar o prêmio para Brasília resultaria em uma viagem bem longa.

Fato curioso é que o uruguaianense iniciou sua carreira como atleta na própria Acoru, em 1992, e a estreia no triathlon também foi pela Associação, em meados de 1994. "Uma vez a gente promoveu um evento ali no Rio Uruguai", revelou um dos integrantes da Associação, Selmar Salles Teixeira.

Nesta semana, Selmar Teixeira e Dieffeson Felix fizeram uma foto simbólica na Spengler com o prêmio. Felix falou sobre ser contemplado com a premiação. "Estou muito feliz. Comprei pensando em ajudar a Acoru e acabei ganhando uma moto. Além disso, iniciei minha carreira como atleta pela Associação", comemorou.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181