URUGUAIANA JN PREVISÃO
Nobre Arte

Uruguaianense nocauteia no primeiro round

Foto: Larissa Vargas

Evento de boxe aconteceu na véspera do feriado, 6/9, reuniu atletas brasileiros, argentinos e uruguaios e um bom público prestigiou as lutas que aconteceram na sede da escola de samba Imperadores do Sol. A noite da Nobre Arte foi promovida pela equipe Classe A Boxing, do professor Rafael Rosa dos Santos, a escola de samba Imperadores do Sol, do presidente Zeca Sarquis, e contou com o apoio da Associação de Boxe Amador e Profissional do Estado do Rio Grande do Sul (Abapergs), presidida por Dione Duzac Ferreira.

A primeira luta foi pela categoria de até 60 kg, entre Jesús Arango da equipe Cueva de Guerreros, de Artigas, e Diogo Santos, da equipe Emerson Bastos Fight Team, de Uruguaiana, que venceu por pontos.

O segundo duelo, pela categoria de até 75 kg, foi entre Juan de Los Santos (equipe Cusso Castro) e Emiliano Nuñez (Euskal Kick Center Team Gudariak), que também venceu por pontos.

O terceiro combate, pela categoria de até 75 kg, foi entre?Luan dos Santos, da Boxe Roots de Alegrete, e Hector Alejandro, da Euskal Kick Center Team Gudariak de Paso de los Libres. O alegretense venceu por nocaute técnico.

A quarta luta foi de boxe feminino pela categoria de até 69 kg. A uruguaianense Tatiane Pereira, da equipe, Emerson Bastos Fight Team, enfrentou a uruguaia Sofía Perez, da Cova de Guerreros, que venceu por pontos.

Na sequência, houve um duelo entre atletas uruguaianenses pelo peso de até 64 kg. O boxeador amador Edilson dos Santos da equipe Classe A Boxing venceu por nocaute técnico o atleta Everton Oliveira, da Emerson Bastos Fight Team.

O sexto combate foi entre o representante de Itaqui Alexandre Diatel e Tomas Franco (Gomes Fight) pela categoria até 64 kg. O itaquiense venceu por pontos.

Na sequência houve outro duelo dos 64 kg.?O uruguaianense Wesley Teixeira (Emerson Bastos Fight Team) enfrentou o uruguaio Matias Agüero (Cova de Guerreros). Agüero venceu por pontos.

O oitavo combate foi entre Jones Gonçalves (Boxe Roots) e Gonzalo Vargas (Cusso Castro), pela categoria de até 57 kg. Vargas venceu por pontos.

Antes da luta de semifundo, aconteceu uma exibição de boxe feminino, entre a boxeadora profissional da equipe Studio Boxe, Amanda Lopes, e Gabrielle Guimarães, da Camargo Boxe.

A luta de semifundo foi entre o argentino David Soto, que treina com a equipe uruguaianense Classe A Boxing, e o cruz-altense Gilberto Miranda, da equipe Badique, pela categoria de até 69 kg. Em uma luta muito parelha, os árbitros decidiram pelo empate.

A principal luta da noite foi entre o uruguaianense Adriano Adunai, da Camargo Boxe, e o argentino Brian Ibarra, da Nockout Boxe, pela categoria de até 60 kg. O uruguaianense nocauteou o argentino no primeiro round, vencendo o duelo.

 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181