URUGUAIANA JN PREVISÃO
Corrida

Uruguaianense participa da Night Run Costão do Santinho

Foto: Arquivo Pessoal

A uruguaianense Sílvia Teixeira Pereira, de 45 anos, participou no último sábado, 1º/2, da nona edição da Night Run Costão do Santinho, que aconteceu em Florianópolis (SC). A prova teve mais de dois mil participantes nos percursos de cinco e dez quilômetros.

Nesta edição o tema da corrida foi o "Rock n Roll". A organização montou uma estrutura com decoração temática, show com banda pós-prova, e muitos brindes surpresas. A prova teve como local de largada e chegada a famosa Praia do Santinho, em frente ao badalado resort Costão do Santinho. Headlamps (lanternas de cabeça) foram entregues dentro do kit dos participantes, oferecendo uma sensação única aos corredores durante o percurso.

"Finalizei a prova dos 10 km em uma hora e quatro minutos, ficando na posição da minha categoria em 16° lugar com 40 participantes", contou Sílvia em entrevista a nossa reportagem. "Todo o percurso foi na praia, com trechos de areia fofa e terrenos instáveis, havendo água, pedras, buracos e baixa iluminação, em alguns trechos", lembrou. "Agradeço minha família que sempre está presente, meu personal Matheus Dotto e meu professor Marcos Muller do Conexão Escola de Corrida, por mais essa conquista. É a segunda edição que participo e recomendo aos corredores que quiserem curtir uma corrida noturna diferente, que mistura aventura, festa e diversão. O prazer de correr em um local paradisíaco é maravilhoso", finaliza.

O próximo desafio da uruguaianense já tem data: 23 de maio, em Bento Gonçalves, Vale dos Vinhedos, na "Wine Run Brasil". A atleta vai encarar a meia maratona (21 km).

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181