Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaianenses participam de evento de boxe em Artigas

09 Outubro 2018 13:50:00

Larissa Vargas
Foto: Divulgação
Matheus Brasil (esq) empatou com o uruguaio Ronny Sosa

Mais uma vez, Uruguaiana teve representantes boxeadores em evento no exterior. No último sábado, 6/10, em Artigas, no Uruguai, oito uruguaianenses participaram do Campeonato Mercosul da WBC - World Boxing Council, em português: Conselho Mundial de Boxe.

Da equipe Classe A Boxing, do técnico Rafael Rosa dos Santos, foram três representantes. Kamila Martins venceu a uruguaia Kimberli Garcia, na categoria dos 81 kg. O atleta Lucio Lemos enfrentou Braian Noble do Uruguai, pelos de 85 kg, e perdeu por pontos. Bruno Loretto Franco venceu John Anderson Portillo na categoria de 64 quilos.

Pela Camargo Boxe, do técnico Fabiano Camargo, a uruguaianense Gabrielle Guimarães perdeu por pontos para a uruguaia Mika Galarça, na categoria de 60 quilos; Matheus Brasil empatou com o uruguaio Ronny Sosa pelos 69kg; Felipe Camargo, também pelos 69kg, perdeu por pontos para Alexander Domingues; e Mariele Guimarães perdeu por pontos para a uruguaia Belen Godoy, nos 51 quilos.

Da equipe do professor Emerson Bastos, subiu no ringue a atleta Tatiane Machado, pela categoria de 64 quilos, que acabou perdendo por pontos para a uruguaia Laura Moreira.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.