URUGUAIANA JN PREVISÃO
Em Montevidéu

Uruguaianenses participam de evento que terá defesa de título sul-americano de boxe

Foto: Divulgação
Adriano Adunai (esq.), Gustavo Prates e Fabiano Camargo

Os uruguaianenses Adriano Adunai, de 20 anos, e Gustavo Prates, de 23, da equipe Camargo Boxe, participam de um grande evento pugilístico neste sábado, 4/1, em Montevidéu, Uruguai, onde haverá disputa pelo cinturão sul-americano de boxe. O evento acontece no Radisson Victoria Plaza.

Adriano Adunai, campeão gaúcho da Abapergs e que vem de três vitórias por nocaute no segundo round, enfrenta o atleta da casa Ignácio Fernández, pela categoria de até 60 kg. Gustavo Prates, que venceu por pontos a revanche contra o campeão Rio Platense Matias Agüero, também enfrenta um atleta da casa, o uruguaio Agustin Torres, pela categoria de até 64kg. Os uruguaianenses viajam nesta sexta-feira, 3/1, acompanhados do técnico, o boxeador profissional Fabiano Camargo.

Cinturão

Na luta principal do evento disputam o título do peso médio, o uruguaio Amilcar Vidal, que das suas dez lutas, nove são vitórias por nocaute, e o mexicano Leopoldo Reyna, que acumula nove lutas, sendo quatro vitórias por nocaute. Ambos estão invictos na carreira.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181