URUGUAIANA JN PREVISÃO

AEU decide vaga para a final da Copa dos Pampas nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/AEU

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) foi até Três Coroas, no último sábado, 11/5, enfrentar a Associação Parobeense de Futsal (APF), no jogo de ida da semifinal da Copa dos Pampas.

A AEU venceu por 4 a 1, com gols de Dickson (1), Rafinha (2), Gui Falcão (1). O único gol do Parobé foi marcado por Gleison.  

Após a partida, Rafinha, que balançou as redes duas vezes concedeu entrevista a assessoria da AEU. "Foi muito importante para nós, sabíamos que era um jogo difícil, mas a equipe teve tranquilidade e soube aproveitar as chances de gol para buscar a vitória e vantagem pequena para o segundo jogo", comentou.  

O técnico Sandro Colvero também falou sobre a invencibilidade da equipe até agora na competição. "Foi um grande jogo, a gente chegou bem preparado para essa semifinal, esse primeiro jogo, independente de quem fosse o adversário. A partir da definição da APF a gente sabia que teríamos que ter um jogo muito forte de defesa, porque eles têm um jogo de ataque bastante forte também", analisou. "Foi o primeiro jogo e um primeiro passo bem dado, mas a gente sabe que ainda não conseguiu nada definitivo, tem o segundo jogo em casa, e temos que tentar fazer um jogo do mesmo nível de tensão, atenção e concentração que tivemos aqui para que a gente consiga confirmar talvez essa vaga", acrescentou.  

Jogo de volta  

O jogo de volta entre AEU e APF acontece nesta quarta-feira, 15/5, no Ginásio Municipal (Schmitão), às 20h30. Os ingressos do 1º lote já estão à venda a R$ 15, no Ponto Bom Confraria e nos Supermercados Baklizi.  

Convocação   

Na última sexta-feira, 10/5, a AEU divulgou que os atletas Rafinha e Alfinete foram convocados para a Seleção Gaúcha de Futsal, que disputará o Brasileiro de Seleções na cidade de Seara/SC de 25/5 a 1º/6.  

 

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181