Uruguaiana
Jornal de Hoje

AEU deixa vitória escapar e empata com Assoeva

17 Julho 2018 13:37:00

Larissa
Foto: Rafaela Martins Santa Fé Imagens

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) encarou uma grande missão no último sábado, 14/7, enfrentando a atual campeã da Liga Gaúcha de Futsal e vice-campeã da Liga Nacional, Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva). As equipes jogaram pela semana 11, última rodada do primeiro turno e empataram em 3 a 3.

A Uruguaianense abriu o placar após Maicon aproveitar o rebote do chute do Cabeça, logo em seguida Carlão em uma roubada de bola empatou para a Assoeva. Faltando poucos minutos para o final do segundo tempo, Rafa colocou o time da casa a frente novamente após a cobrança do escanteio.

Na volta para o segundo tempo, logo no início da partida o time visitante empatou, após um erro da defesa tricolor deixando tudo igual no Schmitão. Faltando menos de dez minutos para o término da partida, a Uruguaianense aproveitou o apoio da sua torcida e foi para cima em busca da vitória, Jezin em uma grande jogada foi derrubado na área e Cabeça marcou no tiro livre, fazendo 3 x 2. Já nos últimos minutos, a Assoeva atacou com o goleiro linha e conseguiu o empate, finalizando a partida em 3 x 3.

Apesar de ter estado a frente no placar durante quase todo tempo, a Uruguaianense leva esse empate como um bom resultado, já que enfrentou uma das maiores equipes de futsal do país e manteve sua invencibilidade em casa.

Essa foi a última partida do primeiro turno, a Uruguaianense retorna as quadras no próximo sábado, 21/7, contra a Associação Esportiva Sobradinho (AES), na casa da adversária, às 20h15.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.