Uruguaiana
Jornal de Hoje

AEU goleia fora de casa e sobe na tabela

24 Julho 2018 13:28:00

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) viveu um sábado para jamais esquecer no último final de semana.

Larissa
Foto: Guiga Chaves

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) viveu um sábado para jamais esquecer no último final de semana. A equipe que viajou até Sobradinho voltou de lá com um saldo de gols bem positivo, após uma vitória de 8 a 1 contra a Associação Esportiva Sobradinho (AES).

Na luta por uma vitória para deixar de lado a fase de empates que vem perseguindo a equipe, Cleitão abriu o placar no primeiro minuto de jogo e logo após Rafa marcou novamente para a Uruguaianense ampliando o placar para 2 x 0. Após isso a AEU continuou pressionando, mas sem conseguir chegar ao gol e terminando o primeiro tempo em dois a zero.

Na volta para o segundo tempo o time da fronteira voltou focado e concentrado nas finalizações, após chute de Jezin, Felipe Monteiro marcou o terceiro gol da Uruguaianense logo nos primeiros segundos da segunda fase, nesse momento a AES ainda teve um pênalti marcado a seu favor, que o goleiro Joel em uma grande noite, defendeu. Após isso, o tricolor da fronteira marcou cinco vezes, com Jezin, Radaeli, Maicon e dois gols de Rafa ampliando o placar. A AES ainda descontou com um gol de Thiago, mas a partida terminou em 8 x 1 para o tricolor.

A vitória do último sábado, 21/7, além de dar um ânimo especial para a equipe, colocou-a na 7º posição. A AEU retorna às quadras no próximo sábado, 28/7, contra o Bento Gonçalves Futsal (BGF) em Uruguaiana, às 20h no Ginásio Municipal (Schmitão) em busca de manter a invencibilidade sob seus domínios e subir ainda mais na tabela da Liga Gaúcha de Futsal 2018.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.