Uruguaiana
Jornal de Hoje

AEU joga em casa contra Assoeva neste sábado

16 Julho 2018 13:10:00

Larissa

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) entra em quadra neste sábado, 14/7, pela 11º semana da Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro, contra a equipe da Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva), em Uruguaiana, no Schmitão. A Uruguaianense ocupa a oitava posição da tabela com 12 pontos.

O time da fronteira vem de um empate indigesto contra a Associação Lajeado de Futsal (ALAF), no último final de semana em que esteve à frente com três gols de vantagem, mas deixou escapar a vitória, retornando apenas com o empate para casa. Já a Assoeva vem de uma vitória contra a Sociedade Atlética de Selbach (Sase), pelo placar de 4 x 1.

A seu favor a equipe Uruguaianense tem time completo sem nenhum desfalque para a partida de sábado, e sua torcida conhecida em nosso estado como a mais fanática. A AEU está invicta a mais de 15 meses, e parou grandes equipes como ACBF, Atlântico e Guarany dentro de casa com cerca de 1800 torcedores por jogo.

A partida entre Uruguaianense x Assoeva acontece nesse sábado, 14/7, às 20h, no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão). Os ingressos têm preço único de R$ 20 e podem ser adquiridos nos pontos de venda: Ponto Bom, Restaurante e Churrascaria Prodócimo e Supermercados Baklizi.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.