Uruguaiana
Jornal de Hoje

ESPORTE

AEU renova com técnico Sandro Colvero para a temporada 2019

18 Outubro 2018 11:15:00

A AEU anunciou na última segunda-feira, a renovação do atual comandante da equipe, o técnico Sandro Colvero.

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) anunciou na última segunda-feira, 15/10, Dia do Professor, a renovação do atual comandante da equipe, o técnico Sandro Colvero. "Já pensando no projeto da temporada 2019, a Associação Esportiva Uruguaianense anuncia com muito prazer e alegria a renovação do contrato com Sandro Colvero. O técnico está confirmado para comandar a equipe no próximo ano, na disputa da Liga Gaúcha 2019 e demais competições", informa a nota oficial divulgada pela assessoria do clube.

A diretoria chegou a um acordo com o atual comandante, que falou sobre a renovação de contrato para a temporada 2019: "Estou muito satisfeito, feliz e motivado com a renovação do vínculo com a AEU por mais uma temporada, nesta instituição que tem história e tradição no futsal gaúcho e que possui uma diretoria que vem realizando um trabalho muito sério num projeto consistente e crescente que está 'caminhando com passos firmes' e que, desde que chegamos neste volta à AEU temos trabalhado para colaborar com este crescimento da instituição como um todo", comentou. "É muito significativo e gratificante para mim poder dar sequência no trabalho que se iniciou alguns meses atrás e poder iniciar o planejamento cedo é um ponto super importante que aumenta as chances de sucesso em qualquer equipe e isso demonstra a seriedade e o profissionalismo do projeto de trabalho da AEU", acrescentou.
Sandro Colvero assumiu a equipe em junho de 2018, e até o momento comandou a AEU em 16 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, tendo um aproveitamento de 54,16%, mantendo o tricolor da fronteira na Série Ouro e classificando para a segunda fase da competição na 6ª colocação.

Como destaque, o treinador manteve a impressionante sequência invicta do tricolor da fronteira jogando no Schimitão, e também conquistou dois empates contra a ACBF de Carlos Barbosa, atual campeã da América e líder absoluta primeira fase da competição, sendo a única equipe da Série Ouro a não ser derrotada pela tradicional equipe da Serra.

Agora além dos desafios da fase eliminatória da Liga Gaúcha Série Ouro 2018, o treinador começa, junto com a diretoria, a pensar na formação do elenco para a Temporada 2019.
"Com esse ato, a Associação Esportiva Uruguaianense, apesar de ter os compromissos decisivos contra o América de Tapera pela quartas de finais do Estadual, já dá o primeiro passo pensando na próxima temporada. Uma boa sorte ao nosso professor e que continue nos levando no caminho das vitórias e conquistas em 2019", termina a nota.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.