Uruguaiana
Jornal de Hoje

AEU sub-11 está entre os oito melhores times do Estado

04 Setembro 2018 13:52:00

A AEU estreou contra a equipe do Top Sport de Caxias do Sul, no sábado, 1º/9

Larissa

Acategoria sub-11 da Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) esteve na cidade de Sananduva para a disputa do quadrangular quartas de final da categoria pelo Campeonato Estadual Sub-11 Masculino, e voltou para Uruguaiana classificado com a melhor campanha desse quadrangular.

A AEU estreou contra a equipe do Top Sport de Caxias do Sul, no sábado, 1º/9, e oscilou entre altos e baixos na partida, onde buscou o empate nos últimos segundos do jogo, empatando em 5 a 5 com a equipe de Caxias.

O segundo confronto foi contra a equipe do Cruzeiro de São Gabriel, também no sábado, 1º/9, onde a AEU impôs seu ritmo e no segundo tempo abriu vantagem e derrotou a equipe de São Gabriel por 4 a 1.

O último jogo foi contra a equipe mandante, no último domingo, 2/9, contra a ADS de Sananduva, uma das melhores campanhas do Estadual. Desde o início da partida, a AEU conseguiu pressionar os mandantes, iniciando na frente logo nos primeiros minutos do jogo. A ADS conseguiu buscar o empate ainda no primeiro tempo e as equipes foram para o intervalo empatadas por 2 a 2. Na volta do segundo tempo a AEU aumentou o ritmo e voltou a frente no placar e logo abriu vantagem de 5 a 3. Nos últimos segundos a ADS conseguiu descontar o marcador e mesmo pressionando não conseguiu empatar, fruto de muita dedicação defensiva da equipe da fronteira. Final de jogo ADS 4 x 5 AEU e consequentemente a melhor campanha do quadrangular, saindo invictos.

Agora a equipe segue a preparação visando a semifinal do Estadual que acontecerá em Alvorada.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.