Uruguaiana
Jornal de Hoje

AEU viaja até Sobradinho para enfrentar AES

23 Julho 2018 13:55:00

Larissa

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) pega a estrada novamente, desta vez até Sobradinho onde enfrenta a equipe Associação Esportiva Sobradinho (AES) pela 12º semana da Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro 2018. As equipes já se enfrentaram na primeira rodada do campeonato em Uruguaiana, onde o placar ficou em 1 a 1 e agora realizam o jogo da volta.

Para a partida deste sábado, 21/7, o técnico Sandro tem dois desfalques: Ceccato que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Lucas Otanha que se recupera de lesão. A partida contra a AES é uma das mais importantes, pois os três pontos, se conquistados fazem o time da fronteira subir colocações importantes na tabela de classificação.

A última contratação da AEU, o ala Serginho, que completa duas semanas nesse sábado falou sobre a importância de conquistar essa vitória fora de casa. "Estamos indo com uma expectativa muito boa para essa partida, acredito que uma vitória agora seria muito importante para a gente 'voar' no campeonato. Vamos buscar uma vitória nesse sábado, no próximo em casa também e assim consequentemente", comentou a nova contratação da AEU.

O time uruguaianense ocupa atualmente a oitava colocação na tabela com 13 pontos, já a AES é o lanterna do campeonato com apenas um ponto, conquistado no empate da primeira rodada.

A partida entre AES x AEU acontece neste sábado, 21/7, às 20h15, em Sobradinho.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.