Uruguaiana
Jornal de Hoje

Camarões e Dalcar decidirão o título

18 Setembro 2018 11:30:00

Aconteceu no último domingo, 16/9, a semifinal da Série Prata da Liga da Primavera, com dois jogos no Ferro Carril

Foto: Jairo Souza/JC

Aconteceu no último domingo, 16/9, a semifinal da Série Prata da Liga da Primavera, com dois jogos no estádio Ferro Carril.

No primeiro jogo, se enfrentaram Camarões e Esportivo. Mesmo com a equipe desfalcada, o Camarões segurou o adversário. Em um jogo com chances de gol para ambas as equipes, a partida terminou com placar de Camarões 0 x 0 Esportivo. Com o empate, a partida foi decidida na cobrança de pênaltis e a vitória ficou com a equipe do Camarões, que converteu todas cobranças de pênaltis. Já o Esportivo errou uma cobrança e o placar final ficou em Esportivo 4 x 5 Camarões. Vitória que coloca o time do Camarões na disputa do título da Série Prata. Já o Esportivo disputará a terceira ou quarta colocação.

No segundo jogo, se enfrentaram União e Dalcar em um jogo com muita movimentação. Cedo a equipe do Dalcar abriu o placar, o time do União não sentiu o resultado negativo e foi em busca de um resultado melhor, empatou o jogo e logo em seguida passou na frente em 2 x 1. O Dalcar empatou novamente e continuou jogando um bom futebol, passou na frente no placar marcando 3 x 2. Novamente a equipe do União buscou empate em 3 x 3 em um jogo que as duas equipes estavam empenhadas em vencer. De novo Dalcar desempatou marcando 4 x 3, mas o União não se entregou e empatou outra vez em 4 x 4. Resultado que levou a decisão de quem disputa o título nas cobranças de penalidades. Com a equipe do Dalcar errando menos, o jogo terminou com placar de Dalcar 5 x 3 União. A vitória da equipe do Dalcar coloca o time na final para enfrentar o Camarões na disputa do título. O União disputará a terceira ou quarta colocação contra o Esportivo.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.