Uruguaiana
Jornal de Hoje

De virada, AEU vence ASIF por 7 a 6

12 Junho 2018 13:39:00

Pela sétima rodada da Série Ouro, a AEU venceu no último sábado, 9/6, a ASIF, no Schmitão.

Larissa Vargas
Foto: Divulgação AEU

Pela sétima rodada da Série Ouro, a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) venceu no último sábado, 9/6, a Associação Ibirubá de Futebol (ASIF), no Schmitão. A AEU chegou a estar perdendo por três gols de diferença, mas conseguiu reverter o placar faltando apenas três segundos para o final da partida.

Já no início do jogo, aos dez segundos, a ASIF abriu o placar em uma cobrança de Jhow. Dez segundos depois, a AEU empatou em 1 x 1 com Felipe Monteiro. A ASIF fez o segundo com Jhow e o terceiro com Bolivar, que recém tinha entrado em quadra. O quarto gol da equipe de Ibirubá foi marcado por Jhow. A AEU começou a reação com um golaço de Cabeça, mas Jhow ainda marcou o quinto gol para a ASIF. Trinta segundos antes do primeiro tempo terminar, Felipe descontou para a Uruguaianense, e o jogo terminou em AEU 3 x 5 ASIF.

No segundo tempo, a AEU voltou disposta a bater de vez o adversário, e Cabeça fez o quarto gol. O jogo estava em AEU 4 x 5 ASIF, quando a AEU empatou e virou com dois gols de Felipe, mas em seguida, Willian deixou tudo igual para a ASIF. O sétimo e último gol da partida foi de Radaeli para a AEU, faltando apenas três segundos para o final do jogo, que terminou em AEU 7 x 6 ASIF.

A AEU ocupa a oitava posição com nove pontos na Liga Gaúcha de Futsal. O próximo jogo é em casa contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), na próxima terça-feira, 19/6, às 20h15.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.