Uruguaiana
Jornal de Hoje

Em casa, AEU vence Parobé por 5 a 4

28 Agosto 2018 13:40:00

A AEU enfrentou no último sábado, 25/8, a APF, o Parobé, no Schmitão e venceu por 5 a 4

Larissa Vargas
Foto: Guiga Chaves

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) enfrentou no último sábado, 25/8, a Associação Parobeense de Futsal (APF), o Parobé, no Schmitão e venceu por 5 a 4. Esta foi a 17ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro 2018.

Com gols de Felipe, Ceccato, Jezin, Pedala e Rafa, a AEU fez bonito diante da torcida, que já estava em festa antes mesmo da partida começar.

O Parobé saiu na frente com Rodrigo, e logo em seguida Roni marcou o segundo. Desde então, a AEU reagiu e descontou com Felipe Monteiro e empatou com Ceccato. Roni marcou o terceiro gol do Parobé, mas a AEU deixou tudo igual novamente com Jezinho, fechando o primeiro tempo em 3 x 3.

No segundo tempo, depois de um pênalti defendido pelo goleiro Alemão da APF, Pedala em uma jogada trabalhada marcou o quarto gol da Uruguaianense. O tricolor da fronteira seguiu pressionando e Rafa marcou o quinto e último gol da AEU. Quase no final da partida, Gleison descontou para a APF, findando o placar de 5 a 4 para os meninos da casa.

Com a vitória, a AEU ocupa a oitava colocação com 26 pontos. O próximo desafio é contra a Associação Ibirubá de Futsal (ASIF), na casa da adversária, no próximo sábado, 1º/9, às 20h.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.