Uruguaiana
Jornal de Hoje

Em noite de futsal, cerca de 1600 torcedores lotam o Schmitão

31 Julho 2018 13:00:00

Larissa
Foto: Everaldo Jaques

A noite de sábado, 28/7, foi marcante para o futsal da Fronteira Oeste, quando Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) e Celemaster entraram em quadra para a primeira rodada dupla, mais uma vez se fez história no futsal de Uruguaiana. Cerca de 1600 torcedores lotaram Schmitão.


Celemaster

A Celemaster começou jogando às 18h e deu um show diante de sua torcida. Enfrentando a Malgi, de Pelotas, pela primeira partida da final da Taça RS, a Celemaster goleou a adversaria por 7 a 1. Os gols das meninas de Uruguaiana foram marcados por Dani, Becha (2), Laís, Gabriela (2) e Victória. O gol da Malgi foi marcado por Karina.

No próximo domingo, 5/8, ocorre a grande final da Taça RS, em Pelotas, no Ginásio do Paulista, às 16h.


Uruguaianense

A AEU iniciou sua partida às 20h15 contra a equipe Bento Gonçalves Futsal (BGF) e também fez bonito diante da sua torcida vencendo o adversário por 6 a 1.

Logo no início da partida o time da casa já se posicionou como o mandante da partida e após um rebote na área, Felipe chutou para o gol batendo na mão do adversário e o juiz marcou pênalti para o tricolor, Cabeça cobrou e fez o primeiro gol da noite. O segundo gol veio com Rafa, que após a cobrança de escanteio recebeu livre na frente do gol e marcou mais um para a Uruguaianense. Fechando o placar do primeiro tempo, Gui Falcão marcou mais um e o time da casa foi para o intervalo vencendo pelo placar de 3 a 0.

No retorno para o segundo tempo, a Uruguaianense voltou ainda mais concentrada e só ampliou o placar, foram mais dois gols de Rafa e um do Cabeça. Faltando pouco minutos para o término da partida, Fernandinho fez o gol de honra para a BGF.

O resultado positivo manteve a Uruguaianense invicta em casa e na sétima colocação com 19 pontos. A AEU retorna as quadras no próximo sábado, 4/8, contra o Guarany de Espumoso, às 20h.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.