Uruguaiana
Jornal de Hoje

Sub-20 da AEU vence Atlântico e avança para a semifinal

01 Setembro 2018 10:17:00

A partida foi disputada em Uruguaiana, no Schmitão, que é sempre palco de grandes emoções e essa vez não foi diferente

Larissa
Foto: Divulgação AEU

A categoria Sub-20 da Associação Esportiva Uruguaianense (AEU), disputou na última quarta-feira, 29/8, uma vaga na semifinal com a equipe Atlântico e levou a melhor.

A partida foi disputada em Uruguaiana, no Schmitão, que é sempre palco de grandes emoções e essa vez não foi diferente. A AEU precisava de uma vitória para levar a disputa aos pênaltis e assim o fez. Venceu no tempo normal pelo placar de 2 x1 levando a partida para prorrogação. Na prorrogação empatou em 0 a 0 e na decisão por pênaltis venceu novamente o Atlântico por 2 x 1.

O grupo comandado pelo técnico Andrezinho, disputa pela primeira vez o estadual Sub-20 e é composto por meninos muito jovens, de no máximo 18 anos, mas que apesar da pouca idade já mostraram para o que vieram e que não se contentarão com nada a menos do que a disputa pelo título.

Para chegar até a final, a AEU tem uma pedreira na semifinal, onde enfrenta a ACBF em duas partidas para decidir quem avança no campeonato. As datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Federação.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.