Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaianense enfrenta América pelas quartas de final

22 Outubro 2018 13:44:00

Larissa

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) enfrenta neste sábado, 20/10, às 20h, no Ginásio Municipal (Schmitão), o América, de Tapera, pelas quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro.

O primeiro lote dos ingressos para a partida custa R$ 20 e o segundo R$ 30 e podem ser adquiridos no Ponto Bom Confraria, Restaurante e Churrascaria Prodócimo e nos Supermercados Baklizi.


Renovação

A AEU anunciou na última segunda-feira, 15/10, Dia do Professor, a renovação do atual comandante da equipe, o técnico Sandro Colvero. "Já pensando no projeto da temporada 2019, a Associação Esportiva Uruguaianense anuncia com muito prazer e alegria a renovação do contrato com Sandro Colvero. O técnico está confirmado para comandar a equipe no próximo ano, na disputa da Liga Gaúcha 2019 e demais competições", informa a nota oficial divulgada pela assessoria do clube.

Sandro Colvero assumiu a equipe em junho de 2018, e até o momento comandou a AEU em 16 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, tendo um aproveitamento de 54,16%, mantendo o tricolor da fronteira na Série Ouro e classificando para a segunda fase da competição na 6ª colocação.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.