Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaianense enfrenta Guarany neste sábado

04 Agosto 2018 11:00:00

Larissa Vargas
Foto: Guiga Chaves

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) enfrenta neste sábado, 4/8, às 20h, o Guarany, em Espumoso, pela 14ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro.

A Uruguaianense vem de uma goleada contra o Bento Gonçalves Futsal (BGF), no último sábado, 28/7, onde aplicou 6 a 1 no adversário. A AEU ocupa a sétima colocação na tabela da Série Ouro, com 19 pontos. Já o adversário deste sábado, o Guarany, ocupa a quarta colocação, com 25 pontos.


Contratação

Na sexta-feira, 3/8, o tricolor anunciou sua nova contratação para a temporada: o ala Lucas Brito, mais conhecido como Lucas "Pedala".

O atleta que estava na equipe Copagril Futsal, disputava a Liga Nacional de Futsal (LNF), e já passou por clubes importantes como SC Corinthians Futsal/ São Paulo, Elite Itaquerense Futsal/ Itaquera, Juventus Mooca Futsal/ São Paulo, ADS Sananduva/ Sananduva, entre outros. Pedala possui também em seu currículo, títulos como Campeão Paulista Sub-17 de Futsal, Tri-Campeão Gaúcho Sub-20 de Futsal e Campeão da Taça Brasil Divisão Especial Sub-20. A nova contratação da AEU já defendeu também a Seleção Brasileira, e conquistou o título de Campeão do Sul-Americano Sub-20.

O ala falou sobre o novo momento em sua carreira. "Acompanho a AEU e pude perceber que tem uma torcida apaixonada e acredito que isso nos traz muita motivação pra dentro de quadra, espero que seja uma trajetória de muito aprendizado e muito sucesso", ressaltou.

De acordo com a assessoria da AEU, a contratação chega a Uruguaiana na próxima semana.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.