Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaianense para ACBF com lotação máxima no Schmitão

21 Junho 2018 13:20:00

Larissa
Foto: Nilson Corrêa/JC

Em uma noite histórica, a Uruguaianense parou a atual campeã da Libertadores, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), dentro do Schmitão lotado. A equipe da fronteira empatou em 1 x 1, a partida que valeu pela quinta rodada da Liga Gaúcha de Futsal - Sério Ouro 2018, remanejada devido as paralisações dos caminhoneiros.

Com Joel, Felipe, Madson, Ceccatto e Gustavo, a AEU deu o pontapé inicial no jogo. Nos primeiros minutos da partida, em uma falha da defesa, Lé com espaço chutou certeiro para o gol de Joel e abriu o placar da noite para a equipe visitante.

Mesmo atrás no placar, o tricolor da fronteira seguiu pressionando a equipe da Serra e faltando pouco menos de oito minutos para terminar a partida, após a cobrança de escanteio Gui Falcão encontrou Jezin livre na frente do gol e o ala não perdeu a oportunidade, deixando tudo igual no placar.

Na volta para o segundo período, a ACBF pressionou muito, chegando a colocar uma bola no travessão, mas a AEU se manteve focada e fechando o gol.

Além da boa partida em quadra, quem mais uma vez deu show, foi a torcida. Com uma média de 1.800 torcedores por jogo, os torcedores uruguaianenses se tornaram atração e têm sido fundamentais nas vitórias dentro de casa.

A partida terminou empatada AEU 1 x 1 ACBF/Carlos Barbosa, com esse resultado a equipe continua na oitava colocação com dez pontos.

O próximo jogo do time uruguaianense é neste sábado, 23/6, em Tapera contra o América.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.