Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaianense recebe o Atlântico no Schmitão

02 Julho 2018 13:29:00

Larissa
Foto: Divulgação AEU

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) entra em quadra neste sábado, 30/6, para enfrentar o Atlântico, atual líder do campeonato, pela nona semana da Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro.

O jogo vale a recuperação da AEU na Liga Gaúcha, já que uma vitória possibilita a equipe de subir pelo menos duas colocações na tabela. Vindo de uma derrota no último final de semana, a Uruguaianense treinou forte e em dois turnos para a partida que promete ser muito equilibrada.

Para sábado o técnico Sandro conta com a volta do pivô Rafa, que esteve afastado durante três rodadas devido a uma lesão no joelho. "Espero que seja uma volta boa, farei de tudo para ajudar a equipe da melhor maneira a conseguir os três pontos", disse o pivô.

Quem também estará em quadra contra o Atlântico, é o ala Jezin que na última partida em casa marcou um gol importantíssimo contra a forte equipe da Associação Carlos Barbosa Futsal (ACBF). Jezin comentou que o grupo está muito focado nos treinos e nas instruções táticas que o professor Sandro vem passando. "Os três pontos de sábado são de suma importância, estamos trabalhando para chegar na hora do jogo e executar o que o Sandro pediu, e conquistar uma vitória dentro da nossa casa", falou o camisa 11, Jezin.

A partida marca também a estreia em casa da nova contratação, o fixo Cleitão. O atleta já esteve em quadra defendendo as cores da Uruguaianense na partida contra o América, em Tapera.

O jogo entre Uruguaianense x Atlântico, acontece neste sábado, 30/6, às 20h, no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão). Os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 30 no Ponto Bom Confraria, no Prodócimo Churrascaria e Restaurante e nos Supermercados Baklizi.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.