Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaianense vence ASIF por 4 a 2

04 Setembro 2018 13:52:00

Larissa

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) enfrentou no último sábado, 1º/9, a Associação Ibirubá de Futsal (ASIF), na casa da adversária e venceu pelo placar de 4 a 2.

Com dois gols de Pedala, um de Cleitão e um Eduardo Bueno, o tricolor da fronteira fez bonito fora de casa. O jogo foi válido pela 17ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro.

No jogo que a AEU terminou com a sequência de vitória da ASIF, o time de Ibirubá abriu o placar com Pato em uma jogada de escanteio. A AEU empatou e virou o jogo com Pedala marcando duas vezes. Na segunda etapa a ASIF pressionou muito, mas o goleiro Edu estava em uma noite brilhante e o time da casa acertou pelo menos três bolas na trave, perdendo grandes oportunidades.

Em um contra-ataque, Cleitão marcou o gol para o time uruguaianense, ampliando o placar em 3 a 1. A ASIF seguiu pressionando e em uma jogada individual, Didi marcou o segundo e último gol do time da casa: 3 a 2.

Faltando cinco minutos para o fim da partida, o técnico Juninho optou pelo goleiro-linha para buscar o revés do placar, mas para coroar a noite de Edu, o mesmo defendeu um chute e marcou o gol que deu final de partida, 4 a 2 para a AEU.


Próximo jogo

O próximo desafio da AEU é contra o líder do campeonato, o América, em Tapera, no sábado, 8/9, às 20h, no Ginásio Municipal (Schmitão).

A Uruguaianense ocupa a sexta colocação com 29 pontos. Já o América é líder com 40 pontos.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.