Uruguaiana
Jornal de Hoje

Começam inscrições para ingresso de fronteiriços

04 Outubro 2018 13:05:00

Larissa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso de fronteiriços uruguaios e argentinos nos cursos de graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) em 2019. São ofertadas 194 vagas em 23 cursos presenciais e 45 vagas em um curso da modalidade a distância (EaD). As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas por meio eletrônico até 5 de novembro de 2018.

Para participar da seleção, os candidatos devem residir nas seguintes localidades fronteiriças: Barra de Chuy, Rio Branco, Rivera, Aceguá, Artigas, Bella Unión (Uruguai); Bernardo de Irigoyen, Alba Posse, San Javier, Santo Tomé, Alvear, Paso de Los Libres e Monte Caseros (Argentina).

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova dissertativa argumentativa que visa a avaliar o conhecimento do candidato acerca da língua portuguesa, a ser aplicada em 30 de novembro. Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unipampa e no Edital 341/2018.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.