Uruguaiana
Jornal de Hoje

Filme com pipoca

14 Abril 2018 11:32:00

Por Marisele Pereira Velasques - mariseleba@yahoo.com.br

As pessoas costumam reclamar do cotidiano e do marasmo que a vida às vezes apresenta. Ficam esperando por datas festivas específicas como justificativa de dias felizes, sem compreender que a felicidade não se encontra apenas em grandes eventos, mas nos momentos mais simples também. Fora a preocupação com gastos e compras para cada data imposta a ser comemorada, gerando mais ansiedade e preocupação. Refletindo sobre isso, há quanto tempo em sua casa não é separado aquele tempo para assistir um bom filme ou série com toda a família?

Infelizmente a prioridade da maioria das pessoas é verificar suas redes sociais, o que inevitavelmente já faz com que se fique mais tempo ainda envolvido com a internet. Logo chegará a hora de jantar e ir dormir. E mais uma vez o dia acaba sem nada de novo acontecer na sua rotina. Precisamos compreender que são nos pequenos gestos e atitudes de separarmos algumas horas por dia, que podemos fazer toda a diferença. Nossos filhos esperam de nós muito mais do que cuidado, também querem atenção e curtir momentos simples e especiais ao nosso lado.

Tirar um dia na semana para escolher um filme ou série com seu filho respeitando as preferências e a idade dele, preparar uma pipoca, escurecer o quarto ou sala, e ainda chamar todas as outras pessoas da casa para compartilhar desse momento, já irá tirar todos da mesmice. E olha que tem muito filme bacana, séries que estão na moda e filmes mais antigos e bons totalmente de graça no YouTube. Então, que tal tirar a família da rotina sem grandes gastos e sem sair de casa? Momentos felizes não acontecem apenas em viagens, datas comemorativas ou festas. Quem constrói bons momentos somos nós, e a verdadeira felicidade está sempre bem pertinho e não lá em um futuro distante.

Pense nisso, e um excelente cinema em casa para vocês!

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.