Uruguaiana
Jornal de Hoje

Campus Avançado Uruguaiana

IFFar oferece 40 vagas para Licenciatura em Matemática EaD

05 Dezembro 2018 16:45:00

Para participar, o candidato precisa ter feito a prova do Enem em 2018

Iniciaram na última sexta-feira, 30/11, as inscrições para o processo seletivo dos cursos superiores do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e vão até 10 de janeiro. Para participar, o candidato precisa ter feito a prova do Enem em 2018.

As inscrições são gratuitas e devem realizadas pela internet no endereço proseletivo.iffarroupilha.edu.br/proseletivo2019/. O candidato precisa informar a data de nascimento, o número do seu CPF e o número de inscrição no Enem de 2018. Será possível escolher apenas uma opção de curso.

A opção de reserva de vagas também deve ser informada na inscrição. O IFFar destina 60% das vagas à Política de Ações Afirmativas, que são destinadas exclusivamente a alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública.

Mais informações sobre as inscrições, a seleção, e as vagas ofertadas estão disponíveis no Edital nº 494/2018, que rege o Processo Seletivo e está disponível no endereço www.iffarroupilha.edu.br/editais/item/11354-edital-n%C2%BA-494-2018-processo-seletivo-2019-para-cursos-superiores-do-iffar. A leitura do edital é imprescindível a todos os estudantes que desejam se candidatar a uma das vagas ofertadas pelo Instituto Federal Farroupilha.


Uruguaiana

Para o Campus Avançado Uruguaiana são oferecidas 40 vagas para o curso de licenciatura em Matemática, na modalidade de Educação à Distância (EaD). Nesta modalidade, os alunos desenvolvem a maior parte das atividades à distância, mas algumas ações precisam ser desenvolvidas nos polos de EaD.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.