Uruguaiana
Jornal de Hoje

Restaurante Universitário da Unipampa volta a funcionar

19 Março 2019 15:26:00

O Restaurante Universitário (RU) do campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) reabriu em 18 de março. O campus estava sem restaurante desde junho de 2017.

Foto: Marcus Querol

O Restaurante Universitário (RU) do campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) reabriu ontem, 18/3. O campus estava sem restaurante desde junho de 2017.

Na última sexta-feira, 15/3, foi realizado um almoço teste no local, que agora será operado pela empresa a TOK's & Temperos, vencedora da licitação que iniciou os trâmites em outubro de 2018.

O RU funciona em dois turnos: das 11h às 14h e das 18h às 21h. A refeição custa R$ 9,67 para servidores e R$ 4 para estudantes de graduação e pós-graduação. Alunos do programa permanência não pagam.

O diretor do campus Uruguaiana, Marcus Querol, falou com a nossa reportagem sobre a reabertura do local. "Estamos realizando um sonho de gestão, a reabertura do RU significa inclusão, permanecia e em última instância fazer com que o aluno fique mais tempo na Unipampa. Participando dos projetos de ensino, pesquisa e extensão", ressaltou.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.