URUGUAIANA JN PREVISÃO
COM CELSO VASCONCELLOS

Servidores da Educação participam de Parada Pedagógica

Foto: Ascom/PMU
Cerca de mil pessoas participaram da Parada Pedagógica realizada ontem pela manhã, 4/9, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. O evento organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação (Semed) teve o apoio da Sicredi e como palestrante o professor Celso Vasconcellos, doutor em Educação pela USP, mestre em História e Filosofia da Educação pela PUC/SP, pedagogo, filósofo, pesquisador, escritor, conferencista, professor convidado de cursos de graduação e pós-graduação, responsável pelo Libertad - Centro de Pesquisa, Formação e Assessoria Pedagógica.
O público foi composto por professores, auxiliares pedagógicos e estagiários. O prefeito Ronnie Mello fez a abertura do evento destacando a importância desses momentos de estudos. "Esses momentos são de extrema importância para subsidiar os professores na consolidação e planejamento para o ano letivo, a partir da reflexão sobre metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes", ressaltou.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181