Uruguaiana
Jornal de Hoje

Unipampa divulga edital para reopção de curso com 954 vagas nos dez campi

09 Outubro 2018 13:56:00

Larissa

Acadêmicos dos cursos de graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) que desejam se transferir para outro curso da universidade podem se candidatar para reopção de curso.

A universidade divulgou ontem, 8/10, o edital, que permite ao discente regularmente matriculado ou com matrícula trancada possa se transferir para outro curso. As inscrições começam amanhã, 10/10, e vão até o dia 12/11.


Inscrições

As inscrições serão efetuadas pelo endereço eletrônico guri.unipampa.edu.br/psa/processos/, mediante preenchimento de formulário específico, disponível no link "Inscrições On-line". Após a realização da inscrição no sistema, o candidato deve encaminhar a seguinte documentação à secretaria acadêmica da Unidade Universitária (Campus): a) formulário de inscrição preenchido via web, impresso, incluindo a justificativa para o pedido, disponível em https://www11.unipampa.edu.br/guri/psa/acesso/abrirjanelalogin; b) histórico escolar completo do curso de graduação da Unipampa com o qual o discente possui vínculo, detalhando o número de trancamentos efetuados, aproveitamentos, aprovações, reprovações por nota e reprovações por frequência; c) comprovante de quitação com as obrigações eleitorais do último turno das eleições (cópias autenticadas ou que possam ser conferidas com o original no momento da matrícula).


Vagas

Ao todo, são oferecidas 953 vagas em 57 cursos nos dez campi da Unipampa, para ingresso no primeiro semestre de 2019. Só no campus Uruguaiana, são oferecidas 24 vagas divididas entre seis cursos. Confira:

((((((TABELA))))))

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.