Uruguaiana
Jornal de Hoje

Cejusc fará mutirão de processos de execução fiscal

27 Julho 2018 16:58:00

Gabriela Barcellos
Foto: Gabriela Barcellos/JC

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) realiza nas próximas duas semanas, um mutirão de conciliação dos executivos fiscais do Município. A iniciativa é coordenada pelo juiz Carlos Eduardo de Miranda Faraco.

Estão na pauta somente processos envolvendo execuções fiscais. Foram selecionados pelo Poder Judiciário cerca de 1,1 mil contribuintes, com processos ativos que já tenham sido citados judicialmente, e ainda, aqueles que estão com parcelamentos em atraso.

Nesse período, serão realizadas audiências de conciliação entre as partes com a participação dos mediadores e conciliadores do Cejusc, podendo o contribuinte, imediatamente após a audiência, firmar seu acordo junto aos guichês da Secretaria Municipal da Fazenda que estarão instalados no local. Técnicos da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e da Procuradoria-Geral do Município (Progem) estarão participando do mutirão.

Esta é a segunda edição do mutirão. A primeira edição teve um alto índice de adesão por parte dos contribuintes que compareceram às audiênci

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.