Uruguaiana
Jornal de Hoje

Edifício Premium tem novo escritório de advocacia

23 Agosto 2018 12:46:00

As advogadas Carolina Kruger Cardoso e Francine Gomes Zubiaurre, e o advogado Claumer Rockenback estão de casa nova.

Gabriela Barcellos
Foto: Gabriela Barcellos/JC

As advogadas Carolina Kruger Cardoso e Francine Gomes Zubiaurre, e o advogado Claumer Rockenback estão de casa nova. Desde segunda-feira, 20/8, ocupam a sala 304 do edifício Premium, na Rua Flores da Cunha, 2676 (frente à Explanada da Estação) com o objetivo de melhor atender aos clientes.

Em atividade há dois anos e meio, o escritório tem as duas advogadas na linha de frente, enquanto Rockenback trabalha na advocacia preventiva. A área de atuação do escritório é bastante abrangente, mas está focada especialmente no direito criminal e no direito de família. O escritório está presente nos mais rumorosos processos criminais atualmente em tramitação em Uruguaiana.

Outra atuação forte é na Justiça Militar. Recentemente, as advogadas absolveram três militares que foram presos em flagrante por tráfico de drogas dentro do 8º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RC Mec) em 2016.

O trio é graduado em Direito pela Universidade da Campanha (Urcamp) campus Alegrete e traz ainda a experiencias de estágios no Poder Judiciário, Ministério Público e Ministério Público do Trabalho.

O atendimento ao público ocorre das 9h às 12h e das 14h às 18h, e o contato pode ser feito ainda pelo telefone 3402 7175

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.