Uruguaiana
Jornal de Hoje

Judiciário terá horário diferenciado nos dias de jogo

07 Junho 2018 16:15:00

Gabriela Barcellos

Nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, haverá alteração do horário de expediente nos serviços auxiliares do Tribunal de Justiça e nos serviços forenses de 1ª instância, com prorrogação dos prazos processuais que vencerem nas datas, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão.

No dia 22, sexta-feira, o expediente terá início às 12h e se encerrará às 19h, sem internado de almoço. No dia 27, quarta-feira, tem início às 8h e se encerra às 14h, também sem intervalo. Na hipótese se a Seleção Brasileira jogar na fase das oitavas de final, no dia dois de julho, segunda-feira, ou três de julho, terça-feira, o expediente terá início às 14h, se encerrando às 19h. Em caso de prorrogação do tempo regulamentar do jogo, o horário de expediente terá início às 14h30min.

Os horários também estão valendo para o caso de a Seleção Brasileira avançar às fases seguintes da competição, jogando nos dias seis, dez ou 11 de julho.

As alterações nos horários foram determinadas por meio de ordem de serviço, pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Du

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.