Uruguaiana
Jornal de Hoje

POLÍCIA CIVIL

1ª DP apreende duas toneladas de tênis falsificados

21 Março 2019 09:29:00

Ação ocorreu em cumprimento a mandado de busca em um estabelecimento comercial na Rua João Manoel, área central da cidade.

Foto: Divulgação

A 1ª Delegacia de Polícia Civil, comandada pela delegada Alessandra Siqueira, apreendeu duas toneladas de tênis falsificados. 

Segundo a Delegada, a apreensão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma loja, localizada na Rua João Manoel. "A ação contou com o apoio do Exército Brasileiro, da Guarda Municipal de Uruguaiana, da Receita Federal e da Secretaria de Indústria e Comércio (Semic) e visa combater a venda de tênis falsificados e a associação criminosa voltada à distribuição e comercialização desses produtos", explica ela.

Nas proximidades da loja objeto dos mandados judiciais, outros dois estabelecimentos, que também efetuavam o comércio de tênis falsificados, foram interditados pela Semic.

A ação ocorreu nesta terça-feira, 19/3, quando os policiais passaram a tarde carregando caminhões com a mercadoria aprovada, para ser retirado do local.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.