Uruguaiana
Jornal de Hoje

Corpo de desaparecido é encontrado às margens do Rio Uruguai

07 Novembro 2018 12:31:00

Gabriela Barcellos

Um homem foi encontrado às margens do Rio Uruguai, na Rua Eustáquio Ormazabal, próximo ao Clube Caça e Pesca Martim Pescador, na manhã de sábado. A hipótese mais provável é de que ele tenha se afogado.

Paulo Guites da Silva, de 57 anos, estava desaparecido desde o dia 30 de outubro, terça-feira. De acordo com um sobrinho dele, a família estava à procura de notícias por meio de redes sociais, mas não havia registrado ocorrência policial.

Foi o sobrinho quem fez o reconhecimento do corpo. Ele também contou à polícia que o tio não possuía inimizades com ninguém e que era alcoólatra e costumava sair sem rumo pela cidade após beber.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) para apurar a morte de Paulo, sob presidência do delegado Enio Tassi. Ele também determinou que o corpo de Paulo fosse levado à Alegrete, para exame de necropsia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda não encaminhou o laudo pericial à Polícia Civ

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.