Uruguaiana
Jornal de Hoje

Defrec captura foragido de Santana do Livramento

27 Setembro 2018 17:00:00

A Defrec prendeu na tarde de terça-feira, 25/9, um homem que estava foragido da Justiça.

Gabriela Barcellos

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prendeu na tarde de terça-feira, 25/9, um homem que estava foragido da Justiça.

Mariano dos Santos Ayres, de 35 anos foi condenado por um crime de homicídio ocorrido na cidade de Santana do Livramento, e estava com a prisão decretada pelo Poder Judiciário daquele município.

Ele foi preso no conjunto habitacional Salvador Faraco, em ação coordenada pelo delegado Enio Tassi, após os policiais receberem informações dando conta do eventual paradeiro de um foragido. Mariano foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU) e deverá ser transferido para Livramento nos próximos dias.

O Delegado ressaltou que a participação da comunidade foi essencial neste caso. "A participação da comunidade por meio de informações é importantíssima, tanto na elucidação de crimes quanto na captura de foragidos. E é garantido o sigilo ao denunciante", diz ele. Informações podem ser repassadas à Defrec por meio dos telefones 3413 5049 e 3413 19

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.