Uruguaiana
Jornal de Hoje

Dupla que assaltou boate é presa

22 Fevereiro 2019 17:42:00

O crime aconteceu no início do mês e o alvo dos bandidos foi uma boate. As vítimas foram amarradas em um quarto

Dois homens, de 41 e 36 anos, foram presos pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) pelo roubo a um estabelecimento comercial.
O crime aconteceu no início do mês e o alvo dos bandidos foi uma boate localizada na Rua Gregorio Beheregaray. Homens armados ingressaram no local, roubaram dinheiro e objetivos, trancaram a dona e funcionários em um dos quartos, e fugiram.
A proprietária contou à polícia que dois indivíduos chegaram ao local em um GM Onix de cor preta, indo em direção à portaria. Um dos homens no carro se identificou como 'Jeferson' e logo depois rendeu o porteiro. O outro homem, que usava uma máscara de dragão, anunciou o assalto, mandando o porteiro virar para parede e não reagir.
A dupla entrou no estabelecimento e rendeu todos os presentes, mandando que fossem para um dos quartos. Foi neste quarto que eles permaneceram trancados e amarrados com fitas de nylon. Ainda conforme a proprietária, foram roubados uma bolsa, cartões de créditos, telefones celulares e aproximadamente R$ 1,5 mil.
Ao relatar o crime, a proprietária apontou seu ex-namorado como como mandante do crime. Segundo ela, durante o assalto um dos homens disse que eles não machucariam ninguém, pois estavam ali pela medida protetiva que a vítima possui contra o ex. O ex-namorado foi preso na última semana, por posse de drogas e de armas.
As prisões são preventivas, deferidas pelo Poder Judiciário a pedido do delegado Enio Tassi.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.