Uruguaiana
Jornal de Hoje

Feriadão registra três furtos e um roubo de veículo

07 Novembro 2018 12:31:00

Gabriela Barcelos

Neste feriadão, foram registrados quatro ocorrências de furto ou roubo de veículo em Uruguaiana. Três motocicletas foram furtadas e uma caminhoneta foi roubada.

O primeiro furto ocorreu por volta de 20h15min de quinta-feira, 1/1, na Rua Estilac Leal, próximo ao ginásio do Instituto Estadual Elisa Valls. Trata-se de uma Honda Titan placa INN 5567. O dono contou que estacionou o veículo frente a uma alfaiataria e que, ao retornar a motocicleta havia sido levada. Os ladrões deixaram o capacete da vítima no local.

Já por volta de 7h de sexta-feira, 2/11, a motocicleta Honda CG 150 Titan prata, placa INT 5640 foi furtada em uma granja na localidade do Plano Alto. Junto com ela, foram levados um quadro de chaves/ferramentas e 30 metros de cabo de energia.

E, por volta de 8h de sexta-feira, 2/11, na Rua Treze de Maio, bairro Alexandre Zachia, foi furtada a motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor preta placa INT 8542. O proprietário conou que deixou o veículo estacionado frente à sua casa e quando retornou ao local, não mais a encontrou.

Já o roubo ocorreu no bairro Mascarenhas de Moraes. A O fato ocorreu por volta de 9h5min de sexta-feira. A vítima contou que é de São Paulo, que está na cidade para vender produtos diversos (roupa de cama e enxoval) e que procurava uma casa para alugar. Na Rua dos Andradas, foi abordada por dois homens em uma motocicleta CG Titan vermelha, com capacetes marca San Marino. Ainda conforme eles, os bandidos estavam armados com uma pistola e anunciaram o assalto. A vítima entregou o carro.

Além do veículo, os assaltantes levaram nove caixas com produtos avaliados em R$ 4,5 mil. Também foi roubado o telefone celular da vítima e uma máquina Jet Net de cartões.

No sábado, 3/11, por volta de 9h20min, o veículo foi encontrado estacionado, na mesma rua onde houve o assal

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.