Uruguaiana
Jornal de Hoje

Fim de semana registra quatro acidentes com cinco feridos

23 Outubro 2018 12:30:00

O fim de semana foi violento no trânsito em Uruguaiana e registrou pelo menos quatro acidentes, que deixaram cinco pessoas feridas.

Gabriela Barcellos

O fim de semana foi violento no trânsito em Uruguaiana e registrou pelo menos quatro acidentes, que deixaram cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de três anos.

Na madrugada de sábado, 20/10, por volta de 6h, na Rua Duque de Caxias, um motociclista ficou ferido. Testemunhas contaram que uma caminhoneta GM S10, que trafegava em alta velocidade, colidiu com uma motocicleta. O condutor da moto ficou caído ao solo, com escoriações pelo corpo e dores na cintura. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da S10 fugiu do local.

À noite, por volta de 19h, também na Rua Duque de Caxias, próximo ao Hipermercado Big, o acidente ocorreu entre uma motocicleta e um veículo GM Prisma de cor preta. O motociclista trafegava pela Duque, em sentido bairro/centro, pela pista da esquerda, quando o Prisma trocou de pista bruscamente, o que ocasionou o acidente. O motorista do carro não ficou ferido, mas o motociclista sofreu uma fratura na clavícula, escoriações pelo corpo e apresentava dores na coluna.

Ainda na noite de sábado, por volta de 21h, uma mulher foi atropelada na Rua XV de Novembro, quando atravessava a rua, no cruzamento com a Rua Bento Martins, na faixa de pedestre. Ela disse que atravessava a Rua XV de Novembro, em direção à Praça do Barão enquanto o motorista do carro trafegava pela Rua Bento Martins e tão logo o semáforo abriu, dobrou a esquina, ingressando na XV de Novembro, e atropelando-a. Ela sofreu lesões nas contas, no ombro e no braço esquerdo.

Já na madrugada de domingo, 21/10, por volta de 1h10min, no cruzamento da Rua Prado Lima e General Câmara, um morador chegava em casa em seu Renault Clio. Ao fazer a conversão à direita para ingressar na garagem, percebeu pelo retrovisor que uma motocicleta se aproximava e acabou colidindo com o porta malas do carro. Na moto, além do piloto estava uma mulher no carona e a filha dela, de três anos, que viajava entre os dois adultos, sem capacete.

O motociclista se feriu e, com fortes dores, não conseguiu relatar o que ocorreu. Já sua carona contou que quando a moto se chocou contra o carro apenas deu tempo de segurar sua filha. A criança bateu a testa no chão. Tanto o motociclista quanto a criança, que foi socorrida pelo condutor do carro, ficaram internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em observação. A mãe não ficou ferida.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.