Uruguaiana
Jornal de Hoje

Foragido é preso em flagrante por assalto a pizzaria

14 Abril 2018 11:31:00

Gabriela Barcellos

Um homem foi preso em flagrante pelo assalto a uma pizzaria, na Rua Sete de Setembro. Ele foi detido pela Brigada Militar, conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito por roubo a estabelecimento comercial. Além disso, ele estava foragido da Justiça e ainda responderá também por posse de entorpecentes, já que no momento da prisão portava uma pequena quantia de drogas.

Tiago Ferreira Barbosa, de 24 anos, foi preso no bairro João Paulo II, em uma boca de fumo. A BM chegou até ele depois de abordar dois rapazes que trafegavam em atitude suspeita, pela 14 de Julho, e tentaram fugir da polícia.

No momento, uma viatura fazia o patrulhamento ostensivo na região, quando avistou a moto, tripulada por dois rapazes. Como o veículo batia com as características da moto utilizada pouco antes no assalto, os policiais decidiram abordar a dupla. No entanto, os rapazes empreenderam fuga, sendo perseguidos. O condutor acabou perdendo o controle da moto e os dois caíram, acabando por serem abordados.

Os dois foram submetidos a procedimento de reconhecimento, onde a vítima do assalto disse que o condutor da moto poderia ser um dos assaltantes. Interrogado pelos PMs, o rapaz apontou um endereço no conjunto habitacional, onde teria pego a motocicleta e onde estaria o produto roubado no assalto, um notebook.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Tiago tentando fugir, já sem o notebook, mas com quatro porções de cocaína. Ele negou a participação no assalto, mas foi reconhecido pela vítima como sendo o assaltan

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.