Uruguaiana
Jornal de Hoje

POLÍCIA

Homem é baleado no bairro Nova Esperança

31 Outubro 2018 10:48:00

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 29/10, no bairro Nova Esperança

Gabriela Barcellos
Foto: Ilustração

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 29/10, no bairro Nova Esperança. O fato ocorreu por volta de 21h, na Quadra 3, próximo ao Centro Educacional Elvira Ceratti.

A vítima, Leandro Silveira dos Santos, de 23 anos, foi alvejada por um disparo que atingiu a perna, próximo à virilha e atingindo ainda o saco escrotal. Ele foi socorrido por um amigo e encaminhado ao pronto socorro municipal, ficando internado.

À Polícia Civil o rapaz contou que voltava para casa, sozinho, a pé, quando ouviu três estampidos. Disse que não viu de qual direção vieram os disparos, tampouco quem os efetuou. Foi então que sentiu uma forte fisgada na perna e dor na região genital. Foi somente aí que percebeu que havia sido ferido, e procurou socorro na casa de um amigo que mora próximo ao local. Foi o amigo que o levou ao pronto socorro.

O rapaz disse que não possui inimizades no bairro e que não tem suspeitas quanto a autoria do fato. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), também responsável pela investigação de crimes contra a vida, sob coordenação do delegado Enio Tassi.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.